Cantora Milca Karla lança o álbum em chamas para Deus em Bom Nome


Milca Karla nasceu em um lar evangélico, no município de Serra Talhada-PE. Com quatro meses de vida, numa visita de irmãos à sua residência, Deus falou através dos seus servos, sobre a sua vida, o seu ministério. Aos sete meses de vida, recebeu um diagnóstico de pneumonia e diante do quadro que se apresentava, só Deus! Porém, sua família intercedeu a Ele, recebendo a bênção: A cura! Quando criança participava dos cultos na igreja, cantando no conjunto das crianças, recitando poesias e apresentava-se em jograis. Mesmo sendo apenas uma criança, já sentia no seu âmago, o desejo de cantar louvores a Deus! Aos oito anos de idade, recebia convites para está cantando em eventos da escola, a título de exemplo; “Dia das Mães”.
As promessas de Deus na vida dos seus pais no tocante ao chamado para o ministério pastoral, confirmou-se na década de 90, com o respaldo do Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco José Leôncio da Silva (In Memorian), nos distritos de Sítio dos Nunes, Cruzeiro do Nordeste e na cidade de Quixaba-PE. Sua história também foi pautada através da participação ativa na escola dominical, círculo de oração e na evangelização. Na adolescência, a leitura da Palavra de Deus (A Bíblia) e o livro Heróis da Fé de Orlando Boyer, acentuou o desejo de servir a Deus e elucidou através do Espírito Santo qual seria o seu chamado.
Milca Karla, é membro da Assembleia de Deus Ministério Belém em Bom Nome-São José do Belmonte-PE. Presenteada por Deus com belas composições, a cantora teve a honra de apresentar seu primeiro CD intitulado “Deus tem Pressa” em 2013, ressaltando o que diz no Evangelho de Marcos C. 16 V. 15-16. “E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” .  No ano de
2015 veio o seu segundo álbum Jesus Cristo para às Nações, pelo qual Deus a surpreendeu louvando a Ele em Buenos Aires - Argentina, no mesmo ano.
Após uma caminhada de comunhão, adoração e obediência ao Rei dos reis e Senhor dos senhores Jesus Cristo, vem apresentar seu terceiro álbum intitulado Em Chamas para Deus, trazendo uma mensagem de rendição e como vaso de alabastro, anseia cumprir a missão ordenada por Jesus Cristo e adorá-lo com excelência.
Que suas canções possam tocar o seu coração trazendo a vontade de Deus para a sua vida.

“ Foi o Senhor que fez isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”. Salmos 118 V.23!
A cerimônia de lançamento aconteceu na noite deste sábado 02 de novembro, no ginásio poliesportivo de Bom Nome, onde contou com a presença de autoridades  eclesiásticas e políticas.
Arnaldo de Zé de Bia 

Vereador Paulo Pereira 


1 Comentários

  1. Milca Karla chamada por Deus e enviada por ele pessoalmente ou através do éco da sua vós levando as boas novas de Salvação.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.