Belmonte se despede de Ana Júlia: comunidade lamenta a partida precoce da pequena Julinha


Belmonte se despede de Julinha após confirmação de morte encefálica no Recife

A cidade de São José do Belmonte está de luto diante da triste notícia do falecimento da pequena Ana Júlia Araújo Rocha, carinhosamente conhecida como Julinha, ocorrido nesta segunda-feira (13), na cidade do Recife, onde estava em tratamento de saúde.

Filha de Naldo e Francinádia PM, Julinha vinha enfrentando um delicado problema de saúde, mobilizando familiares, amigos e toda a população belmontense, que nos últimos dias se uniu em uma corrente de fé e oração pela sua recuperação.

De acordo com informações confirmadas pelo pai da criança, foi constatada a morte encefálica, condição em que há a parada total e irreversível das funções do cérebro, sendo reconhecida pela medicina como óbito.

A pequena era aluna da Escola Municipal José Nunes de Magalhães, onde era muito querida por colegas, professores e toda a comunidade escolar, deixando uma forte comoção entre todos que conviveram com ela.

Neste momento de profunda dor, o Portal Geo Belmonte se solidariza com os pais, familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda força, consolo e paz para enfrentar essa perda irreparável.

Julinha parte deixando saudades eternas e uma lembrança de amor, inocência e luz que permanecerá viva no coração de todos os belmontenses.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.