Romonilson recebe a visita de aliados políticos na festa do Serrote

Romonilson recebe a visita de aliados políticos na festa do Serrote
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, esteve participando das Festividades do Povoado do Serrote, neste final de semana. Ao seu lado, a primeira-dama Heliany Mariano, suas filhas Mônica e Manuela Mariano, vereadores, secretários municipais e aliados políticos.
Romonilson conversou com moradores, participou do leilão de ofertas e assistiu os shows da banda Farra da Pisada e do cantor Elson Vaqueiro. “Estou muito feliz por está aqui nesta noite tão bonita para participar das festividades do Serrote. Percebo no rosto das pessoas que estão felizes também. Essa é a minha obrigação enquanto representante do povo, proporcionar bem-estar para todos nos quatro cantos do município”, disse.
Quem visitou o povoado durante as festividades pode notar as melhorias que a gestão de Romonilson já proporcionou para aquela localidade. A construção de uma bela praça deu mais vida ao local, a escola Joaquim Ancilon foi reformada e climatizada, o Posto de Saúde voltou a funcionar todos os dias e foi incluída no Programa Saúde da Gente, agora tem médico, enfermeira e medicamentos todos os dias, além da disponibilização de uma ambulância 24 horas a serviço da população. “O Serrote é umas das principais comunidades de São José do Belmonte, esta comunidade já contribuiu muito para o desenvolvimento da nossa cidade. Daqui saíram grandes empresários e políticos que muito fizeram por nosso município, nada mais justo do que retribuirmos isso de uma maneira tão especial”, disse Romonilson.

1 Comentários

  1. Bom ver que a festa continua sendo uma das coisas que aumenta a cada dia a felicidade desse povo tão sofrido

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.