Nota de pesar pelo falecimento da professora Liana Baia


Nota de pesar pelo falecimento da professora Liana Baia
Em nome da Prefeitura de São José do Belmonte, o prefeito Romonilson Mariano lamenta com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada, Maria Liana de Carvalho Baia, 55 anos. A professora faleceu nesta quinta-feira (04), em Recife, vítima de complicações de saúde decorrentes de um acidente de moto.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, lamenta o prefeito Romonilson.
Liana Baia como era conhecida fazia parte, atualmente, da diretoria do SINPEBEL (Sindicato dos Profissionais em Educação de São José do Belmonte) e atuou como professora das redes municipal e estadual de ensino do município, onde se aposentou por tempo de contribuição, em 2014.
O corpo será velado em sua residência, a Travessa Dionon Alves de Carvalho. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Nota da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação de São José do Belmonte, através da secretária Heliane Nunes, também emitiu uma nota de pesar pela morte da professora Liana Baia. Confira:
A Secretaria Municipal de Educação vem, nesse momento, prestar seus sentimentos à família da professora LIANA BAIA. Já aposentada da rede municipal de ensino, mas bastante atuante no SINPEBEL (Sindicato dos Professores de São José do Belmonte), deixa um legado de luta pela melhoria das condições de trabalho dos professores e por uma educação melhor no nosso município.
Maria Heliane Pereira Nunes
Secretária Municipal de Educação

1 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.