Muito louvor e adoração no aniversário de Verdejante na noite dedicada aos evangélicos


Na noite deste último sábado, a Cidade de Verdejante viveu um momento histórico nas suas festividades de emancipação política do município.
O prefeito Haroldo Tavares, juntamente com o secretário de cultura Robson Sá, colocou dentro da programação da festa, a noite dedicada aos evangélicos, onde todos se reuniram em uma confraternização de proclamação à paz, ao amor e a esperança.
As Igrejas todas reunidas se organizaram em uma marcha para Jesus, saindo do estádio de futebol até ao palco da festa de março, onde foi exposta toda programação, que ao seu meio foi agraciada pela a chuva nas participações dos cantores Irmão Geo de Belmonte e Ialle Farias que mesmo em meio a chuva, adorou a Deus junto com o povo no meio da chuva.


Eu tinha esse compromisso com vocês, fico feliz em estar cumprindo, pois a nossa Cidade precisa mesmo de momentos como este, uma festa bonita, onde se proclama a paz, que Deus continue nos abençoando, disse o prefeito Haroldo Tavares, que esteve presente durante toda a festa.



Estou impressionada com o que aconteceu. Quem diria que Deus mudaria os planos da festa?
Mas ver a alegria do povo de Deus pulando na chuva foi a coisa mais linda que já vi.
Foi lindo ver Ialle no meio do povo com tanta humildade, pulando na chuva.uma cena impressionante que ficará guardada na minha memória para sempre. Obrigada por tudo, que Deus abençoe todos vocês, disse a pastora Neide.
























2 Comentários

  1. Foi tudo muito lindo, para honra do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito lindo. A chuva foi a prova da aliança de Deus com seu povo.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.