O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), recebeu os pré-candidatos a deputado federal e estadual, João Campos, Diogo Moraes e Rodrigo Novaes, durante as festividades da 26ª Festa da Cavalgada à Pedra do Reino.

A declaração anterior de Romonilson desmente a publicação tendenciosa de um blog da região, em que o blog Robério Sá fala que o prefeito quer causar “rebuliço” na política belmontense. “Este blogueiro possui um blog tendencioso, sem credibilidade e totalmente anti-ético. Ele não possui fontes confiáveis em São José do Belmonte e publica suas matérias sem ouvir ambas as partes”, disse o prefeito.
“Em sua nota, ele fala que o nosso apoio a Diogo Moraes, fechado com Paulo Câmara, foi condicionado ao destravamento de uma emenda. Diogo nunca destravou emenda nenhuma para São José do Belmonte. O que aconteceu foi que Diogo disponibilizou a verba de R$ 200 mil para a reforma do Mercado Público Municipal. Então, isso prova o quanto este comunicador é tendencioso e criador de declarações falsas”, afirma Romonilson.

Fonte: Assessoria
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.