Romonilson recebe pré-candidatos na 26ª Festa da Cavalgada à Pedra do Reino e desmente bl



O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), recebeu os pré-candidatos a deputado federal e estadual, João Campos, Diogo Moraes e Rodrigo Novaes, durante as festividades da 26ª Festa da Cavalgada à Pedra do Reino. 

OrtoEstética em São José do Belmonte
Romonilson afirma que o momento serviu para reforçar o apoio firmado com Paulo Câmara. “Fechamos com Paulo no seu projeto de reeleição 2018, assim como fechamos com João Campos, Diogo Moraes e Rodrigo Novaes. A visita deles a nossa festa reforça ainda mais o nosso compromisso”, disse. 

A declaração anterior de Romonilson desmente a publicação tendenciosa de um blog da região, em que o blog Robério Sá fala que o prefeito quer causar “rebuliço” na política belmontense. “Este blogueiro possui um blog tendencioso, sem credibilidade e totalmente anti-ético. Ele não possui fontes confiáveis em São José do Belmonte e publica suas matérias sem ouvir ambas as partes”, disse o prefeito. 

“Em sua nota, ele fala que o nosso apoio a Diogo Moraes, fechado com Paulo Câmara, foi condicionado ao destravamento de uma emenda. Diogo nunca destravou emenda nenhuma para São José do Belmonte. O que aconteceu foi que Diogo disponibilizou a verba de R$ 200 mil para a reforma do Mercado Público Municipal. Então, isso prova o quanto este comunicador é tendencioso e criador de declarações falsas”, afirma Romonilson. 


Fonte: Assessoria

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.