Processo de Seleção Simplificado – PSS – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – Edital 001/2018

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte torna público e estabelece normas especificas para abertura das inscrições e realização de Seleção Simplificada, destinada a selecionar candidatos para contratação temporária para as função especificadas no edital 01/2018 da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, necessárias ao funcionamento da estrutura dos programas CRAS, CRAS Volante; CREAS; AEPETI; Cadúnico, Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
As vagas são para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Visitador, Educador Social, Oficineiro, Agente Social e Digitador.
As inscrições serão realizadas no setor de RH da prefeitura, Rua Augusto Zacarias, 10, Centro, de 08 a 12 de janeiro de 2018, no horário de 8h00 as 13h00.
A seleção será feita com base nos títulos dos candidatos, quando serão apreciados experiência na área de atuação pretendida. As contratações decorrentes do presente processo seletivo de pessoal serão para prazo de 12(doze) meses.
O resultado final será divulgado através do endereço eletrônico da Prefeitura de São José do Belmonte pelo endereço www.saojosedobelmonte.pe.gov.br ou no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, www.diariomunicipal.com.br/amupe.

1 Comentários

  1. Anônimo13/1/18

    Eu acho q seria mt mais conveniente se o prefeito de São José do Belmonte convocasse os concursados aprovados no ultimo concurso ao invés de fazer processo seletivo, pois para tds esses cargos disponíveis existem pessoas capacitadas q passaram no concurso e aguardam suas convocações.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.