Homem é preso em flagrante após furtar botijão de gás de estabelecimento comercial em São José do Belmonte


Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (27) após furtar um botijão de gás de um estabelecimento comercial localizado no Centro de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, a vítima acionou o efetivo e informou que o furto havia sido registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, que confessou o crime e revelou ter vendido o botijão a um terceiro.

A equipe policial seguiu até a residência do suposto comprador. Embora ele tenha negado ter adquirido o objeto, autorizou a entrada dos policiais para averiguação. No imóvel, foi encontrado um botijão de gás em uso no fogão, que foi apreendido.

Os dois envolvidos, juntamente com o botijão recuperado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada como furto em estabelecimento comercial e receptação, resultando na prisão em flagrante.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.