Parabéns Nayra Carvalho pela conclusão do curso de medicina.


A Cidade de São José do Belmonte, ganha mais uma profissional em medicina filha da Terra.
Nayra Ingrid Carvalho Vieira, filha de Álvaro Gildo Vieira e Ednaide Lopes de Carvalho Gondim, se formou em medicina pela UPE universidade de Pernambuco.
No último dia 31 de julho aconteceu a colação de grau da belmontense no teatro Guararapes em Recife, onde a mesma recebeu vários familiares que ali foram prestigiar a mais nova médica da Família.

Agradeço a minha família e amigos que estiveram sempre ao meu lado! Em especial meu pai, que tanto me apoiou. Minha mãe e meu padrasto Antonio, que são minha fortaleza. Minha sogra Zélia que cuidou da minha filha como uma mãe. Aos meus anjos da guarda Nelson e Luceli que com seu imenso coração sempre estiveram presentes na minha vida. E ao meu amor Ticianno Menezes e nosso tesouro Alice, vocês com amor tornaram minha vida mais feliz, conclui a médica recém formada.




2 Comentários

  1. Nossa! fico feliz por ela! Quando era criança estudei junto com ela no colégio doutor arconcio Pereira.e hoje moro em afogados e não tinha notícias dela! Muito feliz mesmo! Parabéns! 😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Nossa! fico feliz por ela! Quando era criança estudei junto com ela no colégio doutor arconcio Pereira.e hoje moro em afogados e não tinha notícias dela! Muito feliz mesmo! Parabéns! 😍👏👏👏

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.