Belmonte: ERENWAL escolhe, Miss e Mister Estudantil 2017

Edon Rodrigues (Mister Estudantil ERENWAL 2017) Fernanda Mattos (Miss Estudantil ERENWAL 2017)

Com uma organização impecável, o Castelo Armorial em São José do Belmonte, Sertão Central do Estado de Pernambuco, foi palco do desfile de beleza, onde foram escolhidos Miss e Mister estudantil 2017, da Escola de Referencia em Ensino Médio Dr. Walmy Campos Bezerra (ERENWAL).
O show de beleza e graça, se deu na noite da última sexta-feira (11) e contou com a presença de centenas de alunos, familiares, empresários e convidados especiais, com a miss serratalhadense  2017 Neidynha Olímpio, Miss Estudantil Serratalhadense 2017 Maria Eduarda Feitosa, Miss Popularidade Serratalhadense 2017,  Deborah Castro, Miss Estudantil Belmontense 2016 Alexia Berg e o  Mister Estudantil Belmontense 2016 Ângelo Sobreira, também estiveram presentes Layana Carvalho, empresária e modelo, Jandson Barbosa, coordenador do Miss e Mister e São José do Belmonte, dentre outros.
Na disputa acirrada estavam concorrendo 14 moças e 5 rapazes.
Fernanda Mattos(16) venceu o concurso, ficando em segundo e terceiro lugares Sandy Lucas(16) e Allessia Maria(17), respectivamente. Edom Rodrigues (17) foi o vencedor, ficando em segundo lugar Meiremberg Carvalho(15) e em terceiro Ariano Bezerra(14).
Na mesma noite de sexta-feira a Escola Técnica Estadual Pedro Leão Leal, também realizou o Miss e Mister Estudantil da Escola, Natyeli (16) e Alberio Júnior(15) consagraram-se vencedores.
Em breve os vencedores irão disputar o Miss e Mister Estudantil Belmontense 2017. Cobertura completa do blog do Silva Lima 
Natyeli (16) e Alberio Júnior(15) – Miss e Mister 2017 da ETE

Veja algumas fotos do evento: 

1 Comentários

  1. Francisco Cruz16/8/17

    Parabéns minha filha, Maria Fernanda Matos da Cruz, Você é um orgulho pra família.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.