Romonilson Mariano recebe visita do deputado federal Kaio Maniçoba em São José do Belmonte

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano recebeu no seu gabinete na tarde desta quarta feira 25 de janeiro de 2017 á visita do deputado federal Kaio Maniçoba.
Kaio Maniçoba afirma que a Cidade de São José do Belmonte faz parte da sua agenda de trabalho e garante que já está em sua cota de emendas projetos estruturadores para a Terra da Pedra do Reino.
O prefeito Romonilson agradeceu a visita de Kaio Maniçoba e afirma que tudo que venha para o bem de São José do Belmonte será sempre bem vindo.
Atualmente Kaio está filiado ao Partido do movimento democrático brasileiro, onde faz parte da bancada de apoio ao presidente Michel Temer na Câmara federal em Brasilia, sendo hoje um dos políticos mais considerado pelo palácio do planalto no Estado de Pernambuco, ficando assim aberto para o prefeito Romonilson Mariano uma estrada direto para Brasilia, através de Maniçoba.

1 Comentários

  1. Anônimo25/1/17

    Kkkkkkkkkkkk geo você é uma onda. O presidente da República tem uma base aliada no congresso muito sólida e maciça, Caio maniçoba não é destaque em nada para o governo federal, ele foi apenas mais um voto favorável ao impeachment da presidenta Dilma. Geo te digo uma coisa,não demonstra a tua opinião nas matérias; porque isso só mostra que tu nao sabe nada de política, por isso nao ganha pra nada nem vai ganhar.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.