Mudança de horario: Sepultamento dos cinco belmontenses mortos no acidente em Barbalha será na tarde desta terça-feira (03/06)

O sepultamento dos cincos Belmontense que morreram em acidente de carro em Barbalha será as 17:00 horas desta terça feira no cemitério Parque da Saudade no Bairro de Cacimba Nova em São José do Belmonte.
 
A mudança de horário aconteceu em virtude de familiares que estão chegando de varias parte do Pais, para se despedirem pela ultima vez.
Os corpos de Nethinho, Dayse, Deyvson, Kerryson e Kendryki estão sendo velado na Rua Maria José Gomes na Vila Delmiro próximo ao Ureas Parck.

6 Comentários

  1. VERINALDO3/6/14

    MUITO TRISTE ESSA TRAGEDIA . ELE ESTAO QUARDADOS ADIREITA DO NOSSO PAI JESUS CRISTO EU CONHECIA MUITO ESSA FAMILIARES VAI DEIXAR MUITA SAUDADES.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Que triste, Irmão Geo!
    Até agora estou sem acreditar que esta tragédia aconteceu com familiares seu!
    Meus sentimentos sinceros!
    Que Deus vos conforte e que os coloquem em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS FORTALEÇA O CORAÇÃO DE CADA UM DA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE DOS PAIS, QUE PRECISAM DE CUIDAR DOS OUTROS FILHOS QUE FICARAM, DESCANSEM EM PAZ AO LADO DO PAI MAIOR.... DEUS NO COMANDO DE TUDO...

    ResponderExcluir
  4. Q Deus venha a confortar o coração de todos da família, eu também estou muito triste com tudo isso.Mas tenha fé q tudo na nossa vida passa e Deus conforta o nosso coração, to falando isso pq já passei por isso a 2 anos e to aqui pq Deus me deu e ta me dando forças até hoje. Eu morei ai em Belmonte muitos anos, me casei ai e tive meus dois filhos. Hoje moro em Sp mas to orando por todos vcs. Deus é contigo pois ele nunca, mas nunca deixa de olhar por cada um de nós. Ass. Maria Socorro de Sá

    ResponderExcluir
  5. VERINALDO4/6/14

    Em João 3:16, lemos Porque Deus amou o mundo de tal maneira. Ora, este não é o mundo que é pecaminoso e errado? Este não é o mundo que rejeitou a Deus, se rebelou contra Ele, e seguiu seu próprio caminho? E, mesmo assim, a Bíblia diz Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu (este é o amor verdadeiro: dar. E o que foi que Deus deu?) seu Filho unigênito, (Ele deu o seu maior tesouro, seu Filho unigênito. Por que Deus fez isso?) para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eternaEm Ezequiel 33:11, está escrito: Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

    ResponderExcluir
  6. VERINALDO4/6/14

    É fácil amar os que estãoPais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos. longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. A ARTE DE AMAR MINHA FAMÍLIA



    Dificilmente haverá outro desafio na vida que comece com tantas esperanças e expectativas e que atualmente termine em tantos fracassos e decepções como o desafio de amar alguém. Por que as pessoas fazem tantos sacrifícios por amor, sofrem, choram, sonham muito ou abandonam muitos sonhos tudo pelo desejo de amar e de ser amado? É fato que estamos vivendo um momento em que o “amor de muitos esfriou”. As pessoas em geral banalizam o amor e o casamento.

    O amor é muito mais do que um sentimento, é uma atividade, implica em atitude, em ação. E a característica básica dessa ação é o dar, e não o receber. Dar implica em ser privado de algo, se sacrificar (Jo 3:16).

    Outra característica do amor é cuidado. É preocupação com cada detalhe da vida do outro, é estar atento às suas necessidades, sonhos, desejos. Quem cuida está sempre alerta, atento ao que o outro pensa, fala, age. Cuidar é trabalhar pelo e para o outro. É sentir-se responsável por alguém e estar disposto a responder positivamente às necessidades desse outro, principalmente as emocionais.

    Amar envolve respeito: não é ter medo, temor do outro, o significado de respeito vem da sua raiz (respicere = olhar para), ou seja, a capacidade de ver uma pessoa tal como ela é, na sua individualidade e singularidade. É querer que a pessoa amada cresça e se desenvolva por si mesma, por seus próprios modos, e não com o fim de servir-me. Se amo alguém, aceito-a tal como ela é, e não trabalho para que ela seja como eu necessito que ela seja.

    Por fim, quando amo alguém desejo conhecê-lo cada vez mais. Cuidar e respeitar uma pessoa não é possível sem conhece-la. O quarto elemento do amor, conhecimento, só é possível quando me disponho a sair da periferia e penetrar no mais íntimo do outro! Quem ama conhece profundamente!

    Amar, portanto, nosso cônjuge e filhos não é fácil, pois como vimos, amar é muito mais do que dizer “eu te amo”. Amar dá trabalho, leva tempo e exige de nós uma disposição intensa em doar o melhor de nós para o outro. O melhor de nosso carinho, do nosso tempo, dos nossos pensamentos, dos nossos desejos, enfim o melhor de nós mesmos. A semelhança de nosso Pai Celeste é exatamente isso que precisamos fazer por quem amamos. Que Deus aperfeiçoe esse amor em nós.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.