Suspeito de estupro é espancado por populares no Bairro da Cacimba Nova

Na manhã deste domingo, 30 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro e ameaça em São José do Belmonte, no Sertão Central de Pernambuco.


Equipes do 14º BPM – Batalhão Cel. PM Manoel de Ferraz, chegaram ao local às 08h55, na Rua do Posto, no Bairro da Cacimba Nova, onde o suspeito já estava imobilizado e amarrado por populares, que seguraram o homem até a chegada da guarnição.


Segundo o relatório policial, a vítima – uma mulher de 25 anos – relatou que estava em uma boate, e ao retornar para casa na madrugada, encontrou o acusado no caminho. Após recusar a oferta de dinheiro, ela afirma que foi agarrada à força e levada para uma área de mata, onde teria sido violentada e mantida sob ameaças.


Após conseguir escapar, a vítima correu até a casa de sua mãe, sendo, segundo ela, perseguida pelo agressor. Vizinhos, ao perceberem o desespero, conseguiram imobilizar o suspeito e o mantiveram contido, até a chegada da PMPE.


O acusado apresentava escoriações no rosto e no rosto. A vítima foi socorrida e transferida para Hospital de Caruaru, para exames e profilaxia, mas devido ao quadro clínico, não pôde ser levada à delegacia naquele momento.


Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe da vítima, para adoção das medidas legais.


O caso foi registrado como flagrante delito, e segue agora sob os procedimentos formais da Polícia Civil e do Poder Judiciário.


O Portal Geo Belmonte continuará acompanhando os desdobramentos, trazendo atualizações com responsabilidade, assim que houver novas confirmações oficiais.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.