Jovem de Serra Talhada morre em acidente em São José do Belmonte

Infelizmente a manhã de São José do Belmonte começou com um grave acidente na estrada que liga São José do Belmonte ao distrito do Carmo, hoje acontece a cavalgada a pedra do reino, que bom que fosse só uma viagem a cavalo, mais infelizmente não é, muitos passam a noite  do sabado nas festividades e pela manha segue direto para a aventura, não sabe se esse foi o caso desses dois jovens que foram vitima dessa tragédia, o veiculo tinha dois passageiros, o propriétario do veiculo o jovem  de Serra Talhada Junior Magalhães faleceu na hora,
e o condutor o jovem Belmontense Quintino Rodrigues que está ferido, mas passa bem.

8 Comentários

  1. Anônimo26/5/13

    lamentavel

    ResponderExcluir
  2. luto primo vai com deus sei que você vai ta né um lugar melhor do que agente aqui na terra ta agente vai rezar por você primo você sempre foi um irmão um pai etc sempre vai ta no meu coração com suas brincadeiras eu nunca vou te esquecer te amo primo vai com deus espero que você vai ta num lugar bom eu vou reza por ti sei que a dor de te perde é grande imaginá pro seus pais irmãos tio tia vô etc mais hoje e sempre vou ta contigo no meu coração aqui na terra não mais sua alma vai ta do meu lado sinto isso vou reza por ti primo boa viagem fica perto de deus o nosso maior em tudo

    ResponderExcluir
  3. que pena ,,,meu deus!

    ResponderExcluir
  4. Não deu tempo de te ver Dr Júnior Magalhães, que DEUS receba a tua alma como o jovem que me falou: Dra Marleide, vou ser famoso, eu acredito em mim! Durma na casa do PAI.

    Para mim, um dia mais que triste, o sentimento compartilhado em solidariedade à minha amiga Luiza Gondim da perda de seu filho, Júnior Magalhães. Difícil também perder meu cliente mais jovem e que muito me ensinou em nosso coaching. Minhas lágrimas agora não são da profissional, mas da amiga.

    ResponderExcluir
  5. Acássio canatarelli26/5/13

    Meu Deus, super surpreso, que jesus o tenha !!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/5/13

    MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA, QUE DEUS OS CONFORTE COM ESSA DOR.
    POIS NADA DO QUE EU DISSER VAI CONFORTAR OU ALIVIAR ESSA DOR IMENSA, SO MESMO O PODER DE DEUS QUE PODE DAR MUITA FORÇA A TODOS.
    MEUS SINCERO ABRAÇO A D. TEREZINHA,MARIA LUIZA,
    THIAGO E RENATO.
    ATT.( B. GUARULHOS-SP )

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/6/13

    BOA NOITE.
    CORRIGINDO A MATERIA, O CARRO NÃO PERTENCIA A ANANIAS JUNIOR, E AO QUE SE REFERE AO JOVEM E DITO MOTORISTA, ESTE NEM FERIDO FICOU.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18/7/13

    Que o senhor conforte su famiía !!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.