São José do Belmonte se despediu de Dona Santana, referência na culinária tradicional da cidade.



No último domingo, 28 de novembro, São José do Belmonte perdeu Dona Santana, uma mulher que marcou a história do município ao lado do seu esposo, Beato (in memoriam). Juntos, durante muitos anos, comandaram o tradicional restaurante da Rua Soldado Heleno, ponto de encontro de feirantes, amigos e famílias que encontravam ali boa comida, acolhimento e muito carinho.

Seu legado permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecer sua simplicidade, dedicação e hospitalidade.

O corpo foi velado na Rua Soldado Heleno, no Centro de São José do Belmonte. O sepultamento aconteceu na segunda-feira, 29 de novembro, às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, reunindo familiares e amigos para a última homenagem.

O Portal Geo Belmonte Notícias manifestou profundo pesar e solidariedade a toda a família, especialmente ao seu neto Eron, à sua esposa Dida, à sua neta Waldja, além de todos os seus filhos, demais familiares e amigos.

Que Deus conceda conforto aos corações enlutados e que Dona Santana descanse em paz. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.