O clima junino tomou conta de mais uma ação voltada à inclusão social em São José do Belmonte. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência e Proteção Social, reuniu crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de idosos e pessoas com deficiência acompanhados pelo CIAPI.
A programação foi marcada por momentos de integração, cultura e lazer, proporcionando uma tarde especial para os participantes. Com apresentações e atividades típicas do período junino, o encontro reforçou a importância da convivência comunitária e da valorização das pessoas atendidas pelos programas sociais do município.
O prefeito Vinícius Marques destacou a relevância da iniciativa, ressaltando que o São João também é um momento de inclusão, alegria e fortalecimento dos laços sociais.
A ação contou com o envolvimento de profissionais da assistência social e colaboradores que contribuíram para a realização do evento, garantindo acolhimento e diversão aos participantes.
A iniciativa reforça o compromisso do município com políticas públicas voltadas à inclusão, ao respeito e à valorização da população belmontense.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.