Natinho firma parceria política com João Campos e Carlos Costa em defesa do desenvolvimento de Mirandiba e Pernambuco


Na tarde desta sexta-feira (08/05),  uma importante reunião política marcou o fortalecimento de uma nova parceria em defesa do desenvolvimento de Mirandiba e de Pernambuco. O encontro reuniu o futuro governador de Pernambuco, João Campos, João Paulo Costa e a liderança política Natinho, consolidando uma união de forças com foco no crescimento do sertão e na melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano.


Durante a reunião, foram discutidas ações, investimentos e projetos que possam contribuir diretamente com o desenvolvimento de Mirandiba, além de pautas estratégicas para o fortalecimento de Pernambuco como um todo.


Na ocasião, Natinho destacou a importância da parceria e reafirmou seu compromisso com o município e com o povo sertanejo.


“Hoje firmamos uma parceria importante pensando no futuro de Mirandiba e de Pernambuco. Acreditamos que, com João Campos governador e João Paulo Costa vice-governador, nosso estado terá um novo tempo de desenvolvimento, trabalho e oportunidades. Estamos unidos para lutar por mais ações, investimentos e dignidade para o nosso povo”, afirmou Natinho.


A reunião reforça a construção de um grupo político alinhado com o desenvolvimento regional, com diálogo, compromisso e foco em fazer Pernambuco avançar de verdade, especialmente no interior do estado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.