Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira na Cacimba Nova, em São José do Belmonte



Um homem foi preso em flagrante na tarde do último domingo, 3 de maio, no bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte, após uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que tentava recolher seus pertences na residência onde convivia com o ex-companheiro, quando passou a ser ameaçada. De acordo com o relato, o homem teria afirmado que enviaria outra pessoa para agredi-la, além de proferir ofensas contra ela.

A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, que teria se recusado a abrir a porta e apresentado comportamento agressivo. Diante da situação de flagrante e risco, os policiais entraram no imóvel com autorização da vítima.

O homem foi contido e algemado para garantir a segurança dos envolvidos. A vítima informou ainda que deseja solicitar medida protetiva de urgência, alegando histórico de ameaças recorrentes.

Por determinação da autoridade competente, o aparelho celular do suspeito também foi apreendido para investigação do conteúdo das ameaças.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência resultou em flagrante.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.