O jovem fisiculturista belmontense Ângelo Duarte vem se tornando um exemplo de disciplina, coragem, dedicação e fé em Deus. Com uma trajetória marcada por muito esforço, foco e determinação, o atleta tem se destacado no cenário do fisiculturismo e mostrado que o trabalho duro sempre traz resultados.
Representando com orgulho sua terra natal, São José do Belmonte, Ângelo participou do Cariri Classic, realizado em Juazeiro do Norte, no Ceará. A competição é considerada uma das grandes referências do fisiculturismo e reúne atletas de várias regiões do país.
Com uma apresentação impressionante, Ângelo Duarte conquistou quatro importantes títulos na competição:
Campeão Classic Physique Debut
Campeão Classic Physique Open
Melhor Posador da Noite
Campeão Overall Classic Physique
As conquistas coroaram a dedicação e o talento do jovem atleta, que levou o nome de Belmonte ao lugar mais alto do pódio. Ângelo segue como uma grande promessa do fisiculturismo brasileiro, provando que, com fé, foco e perseverança, é possível alcançar grandes objetivos.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.