Faleceu nesta última sexta-feira, 17 de abril de 2026, Maria Cleonidi Barros dos Santos, carinhosamente conhecida por todos como Cleonidi, aos 66 anos de idade.
Natural da comunidade e bastante conhecida entre familiares, amigos e moradores da região, Cleonidi deixa um legado de lembranças, convivência e afeto junto àqueles que fizeram parte de sua trajetória de vida.
Cleonidi era esposa de Francisco Diassis e mãe de Juberlandia, Delziane e Luciano, familiares que, neste momento de dor e saudade, recebem a solidariedade de todos.
O corpo está sendo velado no Assentamento Vida Nova (Baixio do Boi). O sepultamento está marcado para este sábado, 18 de abril de 2026, às 16h, no Cemitério Parque da Saudade.
Neste momento de profunda tristeza, familiares e amigos se unem em oração e homenagens à memória de Cleonidi, pedindo a Deus conforto para todos os corações enlutados.
Portal Geo Belmonte se solidariza com toda a família e amigos, desejando força e consolo diante desta perda irreparável.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.