Homem natural de São José do Belmonte é assassinado em Buíque


Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (9) no Sítio Barro Velho, área rural do município de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal, apresentando diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Francisco Raimundo de Sá Santos, de 32 anos, natural de São José do Belmonte. Ele era conhecido pelo apelido de “Bandido” e filho de Zé Frandeiro, bastante conhecido na região.

De acordo com informações preliminares, Francisco Raimundo já se encontrava sem vida no momento em que foi localizado. Até o momento, não há relatos de testemunhas que tenham presenciado a ação criminosa.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área e acionou a equipe do Instituto de Criminalística para a realização dos procedimentos periciais. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e deverá instaurar inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime, que seguem desconhecidas.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.