A Câmara Municipal de São José do Belmonte divulgou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, uma mensagem de felicitações ao vereador Nenga, que celebra mais um ano de vida.

Na publicação oficial, o Poder Legislativo destacou votos de saúde, sabedoria e renovação, desejando que esta nova etapa seja marcada por ainda mais disposição para seguir exercendo o trabalho em favor do povo belmontense.

A mensagem reforça o reconhecimento da Casa Legislativa à atuação do parlamentar, desejando sucesso e conquistas ao longo do novo ciclo.

Geo Belmonte Notícias