Belmontense é encontrada sem vida em apartamento no Recife na manhã deste domingo (25)
Uma triste ocorrência registrada na manhã deste domingo, 25 de janeiro, causou grande comoção em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. A belmontense Lúcia Rodrigues, nascida em 14 de janeiro de 1950, foi encontrada sem vida em seu apartamento, na cidade do Recife, capital pernambucana.
De acordo com informações repassadas à reportagem, familiares e vizinhos estranharam a falta de comunicação de Lúcia, que já não atendia ligações e nem respondia mensagens. Após várias tentativas sem sucesso, a situação gerou preocupação e, diante disso, foi realizado o arrombamento da porta do imóvel, momento em que ela foi localizada já sem sinais vitais.
Logo em seguida, as autoridades competentes foram acionadas, e os procedimentos legais foram iniciados no local.
Família tradicional e de grande relevância em Belmonte
Lúcia Rodrigues era filha de José Rodrigues de Lima, reconhecido como um dos maiores empresários que São José do Belmonte já teve, com destaque principalmente na década de 70, período em que marcou a história do município com seu trabalho e empreendedorismo.
Ela também era tia materna do ex-prefeito José Carlos Rodrigues e Carvalho, integrando uma família tradicional e bastante conhecida em São José do Belmonte.
Entre os irmãos ainda vivos, residentes em São José do Belmonte, estão: Humberto Rodrigues, Tico Rodrigues e Francisquinha.
Já entre os irmãos falecidos, estão: Carlos, Lídio, Marquito e Carolina Rodrigues, lembrada por ter sido ex-primeira-dama de São José do Belmonte.
Até o momento, não foi divulgada a causa oficial da morte, e o caso deverá seguir sendo apurado pelos órgãos responsáveis.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de dor e saudade.


0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.