Homem é autuado em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma em São José do Belmonte



Na noite desta terça-feira (14), policiais militares do 14º BPM atenderam a uma ocorrência grave de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no bairro Cohab, em São José do Belmonte.


Ao chegarem ao local, os militares encontraram diversos objetos em chamas no meio da rua. Segundo relatos da vítima, ela havia sido agredida pelo padrasto, que tentou atingi-la com uma faca. A jovem sofreu um corte na mão ao tentar se defender.


Durante a confusão, a vítima lançou um copo de vidro contra o agressor, mas o objeto acabou atingindo acidentalmente sua mãe, que teve lesão na cabeça e foi socorrida ao hospital local, sem risco de morte.


Em represália à tentativa de esfaqueamento, a vítima ateou fogo nos pertences do padrasto. Ela também informou que o homem possuía uma espingarda artesanal do tipo antecarga, utilizada para ameaçá-la, afirmando que atiraria nela quando retornasse para casa.


Os policiais solicitaram a entrega da arma, que foi entregue pela própria vítima, carregada, juntamente com porções de chumbo, pólvora e bucha.


Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, onde foi lavrado flagrante delito.


Unidades envolvidas: GTR 14050 e GT 14211

Canal de denúncia: (87) 9 9995-4641

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.