O belmontense Antônio Jandio, conhecido como Ceará, segue desaparecido após se evadir de uma ambulância na cidade de São Caetano (PE), durante o retorno de uma viagem.
Segundo informações, Antônio era acompanhante de um paciente de São José do Belmonte que está internado em Caruaru. Durante o trajeto de volta, ele sofreu uma crise de ansiedade, o que motivou a equipe a retornar ao município. No entanto, na primeira parada da viagem, em um posto de combustível em São Caetano, o mesmo acabou se evadindo da ambulância e, desde então, não foi mais visto.
Na manhã desta quinta-feira, moradores de São Caetano enviaram vídeos para o contato divulgado no anúncio do desaparecimento. Familiares se deslocaram até o local, mas até o momento não conseguiram encontrá-lo.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de São José do Belmonte também está acompanhando o caso de perto e oferecendo todo o apoio necessário à família.
A secretária Kacya Pires falou com exclusividade ao Portal Geo Belmonte, destacando que está em contato direto com a equipe de assistência social da cidade de São Caetano:
“Estamos nos comunicando com a equipe de São Caetano para auxiliar nas buscas. O nosso objetivo é trazer de volta o belmontense Antônio Jandio. Ele saiu como acompanhante, mas, diante da situação, passa agora a ser também um paciente que precisa de cuidados.”
📍 Último local visto: São Caetano – PE
📞 Contato para informações: Bia – (87) 99622-9746



0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.