Morre Corrinha de Zeca, belmontense vítima de desabamento de laje em Juazeiro do Norte


Com imensa tristeza no coração, comunico o falecimento de Maria do Socorro Lopes de Carvalho, carinhosamente conhecida como Corrinha de Zeca, ocorrido na tarde desta terça-feira (05), em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Corrinha foi vítima de um trágico acidente doméstico no último dia 12 de julho, quando parte da laje de sua residência cedeu de forma repentina enquanto ela dormia com suas duas filhas, maiores de idade. As jovens sofreram apenas escoriações leves, mas Corrinha foi gravemente ferida, sendo socorrida às pressas pelo SAMU e passando por delicadas cirurgias no abdômen.

Desde então, ela lutou bravamente pela vida, cercada pelo carinho e pelas orações de familiares e amigos. Sua fé, força e vontade de viver inspiraram todos nós.

Infelizmente, apesar de todo o esforço médico e de tantas correntes de oração, Corrinha não resistiu. Sua partida deixa um vazio imenso e uma saudade que jamais será apagada.

Corrinha era mais que uma conterrânea querida — era parte da nossa história, presença marcante nas memórias e no afeto de quem teve o privilégio de conviver com ela. Sua simplicidade, alegria e bondade ficam eternizadas em nossos corações.

Os detalhes sobre velório e sepultamento serão divulgados pela família.

Neste momento de dor, rogamos a Deus que a receba em Seus braços e conforte todos que sofrem com sua partida. Descanse em paz, Corrinha. Você será sempre lembrada com amor.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.