Na noite deste sábado (10), um caso de violência doméstica resultou na prisão em flagrante de um homem no bairro Vila Fortuna, em São José do Belmonte. A ação foi conduzida por policiais militares do 14° BPM, que foram acionados pela Central da 2ª Companhia para averiguar a denúncia.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a residência indicada e abordaram o acusado, que não apresentou resistência e confessou ter agredido sua companheira com um tapa no rosto, provocando uma lesão na sobrancelha direita.
De acordo com o relato, a discussão começou após a filha do agressor, fruto de outro relacionamento, ofender verbalmente o filho recém-nascido da vítima, chamando-o de “macaco”. A mãe não aceitou a ofensa e pediu ao companheiro que intervisse. No auge do desentendimento, o homem danificou a porta da casa com um chute e partiu para a agressão física.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado como flagrante de lesão corporal por violência doméstica.
O 14° BPM reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. A população pode acionar o Disque Denúncia pelo número (87) 9 9995-4641. O sigilo é garantido.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.