Na tarde desta sexta-feira, 7 de março, a comunidade do Sítio Baraúnas, na região do Distrito do Carmo, em São José do Belmonte, foi surpreendida por uma triste notícia. Cícero Moura, conhecido como Totó Jozino, foi encontrado sem vida por seu filho, Júnior, na propriedade onde costumava passar parte de seu tempo.
Totó Jozino era uma figura querida, que dividia seus dias entre o sítio e sua residência na cidade, no bairro Cacimba Nova. Na última vez que foi visto, estava no sítio, onde, segundo relatos, fez uma refeição antes de falecer. Seu filho, Júnior, ao retornar para levar o celular que o pai havia esquecido, foi quem o encontrou.
Ele parte deixando sua esposa, Eleniuza, e seus três filhos: Júnior, Fabrício e Natan. Entre os irmãos mais conhecidos, estão Zé de Deus, Clécio e Eliete de Zé Coen.
A notícia abalou familiares e amigos, que lamentam sua partida precoce. O ex-prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, expressou sua tristeza com a perda:
"Eu sinto muito a morte do meu primo Totó. Peço a Deus que possa confortar a todos os corações nesse momento difícil. Cícero do velho Jozino Mariano vai deixar muitas saudades."
Neste momento de luto, a cidade se solidariza com a dor da família, desejando força e serenidade para enfrentar essa despedida tão difícil.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.