Conflito por Moradia Termina em Ocorrência Policial em São José do Belmonte


Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h45, policiais militares do 14º BPM foram acionados para intervir em uma ocorrência de ameaça em uma residência localizada em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima procurou ajuda relatando ter sido ameaçada por uma mulher que morava em um imóvel de sua propriedade. A suspeita teria utilizado um pedaço de madeira para intimidá-lo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, segurando o objeto mencionado. Ela declarou que residia no imóvel sem pagar aluguel, mas que assumia as despesas de água e energia elétrica, conforme um acordo verbal mantido entre as partes. No entanto, com o fim do vínculo, o proprietário solicitou sua saída e, segundo a suspeita, teria interrompido o fornecimento de água, o que gerou desentendimentos.

Ainda segundo a versão da mulher, o proprietário circulava com uma faca na cintura, o que a fez sentir-se intimidada.

Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem adotadas. O caso resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Militar reforça a importância do diálogo e da mediação para evitar conflitos que possam resultar em ocorrências policiais. Informações sobre situações suspeitas podem ser repassadas pelo Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.