Belmontense morre em Serra Talhada após batalha contra o câncer

 


Jovem mãe morre em Serra Talhada após batalha contra o câncer

Faleceu na noite desta segunda feira (03), no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, a jovem Silvana Silva, de 30 anos, moradora da Usina, em São José do Belmonte. Silvana era filha de Cicinha de Luizão, residente no povoado do Serrote.

Pela manhã, familiares e amigos receberam informações sobre o agravamento de seu quadro de saúde e pediram orações por sua recuperação. No entanto, segundo relatos médicos, a paciente estava em estado avançado de metástase, com a doença já espalhada por vários órgãos, tornando sua condição irreversível.

A notícia de seu falecimento gerou grande comoção entre amigos, familiares e a comunidade local. Silvana deixa um legado de amor e carinho entre aqueles que conviveram com ela.

Ainda não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento. Familiares e amigos prestam homenagens nas redes sociais e manifestam solidariedade à família neste momento de dor.

Seguiremos acompanhando novas informações.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.