Homem é morto a tiros no Bairro da Cacimba Nova em São José do Belmonte



No final da tarde de segunda-feira (10/02), por volta das 17:40min, um homem identificado como Cícero Luís de Mendes, de 35 anos, foi executado a tiros em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. A vítima, que trabalhava como pedreiro e usava tornozeleira eletrônica, foi surpreendida pelos criminosos ao chegar em sua residência, situada no bairro Serrotinho.

Informações apuradas pelo repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, o atirador se aproximou e efetuou diversos disparos de calibre .40 contra Cícero Luís, que morreu no local antes de receber qualquer atendimento. O autor do crime fugiu em um carro prata, tomando destino desconhecido.

O repórter policial também apurou com a ex-esposa da vítima informou que Cícero Luís havia sido preso há três meses na Cadeia Pública de Serra Talhada por violação de medida protetiva e, por essa razão, utilizava tornozeleira eletrônica. 

A Polícia Militar do 14º BPM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima caído ao solo em decúbito ventral, ainda de capacete e com indícios de ter sido alvejado pelas costas. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações e a Polícia Militar realiza diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.