Homem é condenado há 44 anos de prisão pelo o crime de estupro de vulnerável em São José do Belmonte



Em fevereiro de 2024 foi dado início há uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável, através de uma denúncia, feita pela a mãe de duas crianças, vítima do abuso, cometido pelo o acusado da época Izacarias Luiz de Sena de 61 anos, conhecido por Zaca.
Após um período de investigação, realizado pela a polícia civil desta Cidade, a promotora de justiça, pediu a prisão temporária do acusado.
Após a realização de algumas audiências, o juiz de direito condenou Zaca, há exatamente 44 anos de prisão, pelo o crime citado a cima, sendo notado o total de três vítimas no processo.
O condenado se encontra preso no momento na unidade prisional de Salgueiro.

Relembre o caso:

Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Civil, em São José do Belmonte, Sertão Central, nessa terça-feira (23), suspeito de estupro de vulnerável. A polícia agiu após concluir três investigações. Segundo o Blog do Geo, os crimes ocorreram nos últimos cinco anos em localidades diferentes.
Uma das mães procurou a polícia afirmando que a sua filha teria sido vítima de abuso quando tinha apenas 8 anos. A criança foi agredida quando morava com a Avó, na zona rural do município.
Ainda segundo o blog, percebendo comportamento estranho na criança, a mãe procurou o serviço social do município, que realizou várias escutas, e contratou um serviço de psicanálise, onde as profissionais descobriram no tratamento, que a criança teria sofrido estupro por um parente da família da sua avó, que frequentava a casa.
O último crime registrado pelo suspeito foi na zona urbana, no bairro Cacimba Nova. onde outra mãe de duas adolescentes, também prestaram depoimento do mesmo crime, acusando a mesma pessoa,

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.