O sindicalista rural de São José do Belmonte, Cícero Jean, era pra estar sendo diplomado vereador de São José do Belmonte, neste mês de dezembro, caso tivesse ficado filiado no partido dos trabalhadores, porém a sua rivalidade contra a vereadora eleita Josivania do Sindicato, fez o mesmo trilhar um novo partido, por ter divergências com a companheira.
Assim como Cícero Jean, outros suplentes deste pleito foram convidados para fazer parte da chapa e preferiram seguir outras siglas ao invés da federação, que por falta de 140 votos não fizeram o segundo eleito.
O que muitos cidadãos precisam saber, que na política, você precisa muitas vezes se unir, muitas vezes, com os seus divergentes no mesmo barco, para poder chegar ao poder, o resultado foi claro, caso Jean não tivesse deixado a sigla, com a votação que ele teve, teria sido eleito e hoje seria a segunda força no campo da esquerda em São José do Belmonte.
Outro nome que poderá ser eleito no futuro, se souber escolher o partido certo, souber se unir com as forças iguais, será a agente de saúde Erivonete Pereira, que também chegou a casa dos 300 votos.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.