Oposição segue indefinida sem saber quem vai apresentar para enfrentar Vinícius Marques em São José do Belmonte



O grupo da situação de São José do Belmonte, liderado pelo o prefeito Romonilson Mariano, apagou de vez o fogo da oposição no final do mês de fevereiro, após o ajuntamento no Distrito de Bom Nome.

Um silêncio reinou na Cidade, a oposição não reage e vira até chacota na boca dos humorista de plantão.
Um homem que se apresenta com o jargão de "Um abraço vem aí", pergunta em tom de gozação, cadê a oposição, tá entrando ou tá saindo, ninguém ver nada desse povo, desapareceram.

Lá segue indefinido, a última vez que se movimentaram foi para anunciar a união entre o ex- deputado Rogério Leão e o vereador Erik Diniz, foi a última vez que eles sonharam com uma possível tomada de poder na terra da Pedra do Reino.

Porém, ninguém sabe quem será o candidato ainda, enquanto a situação segue crescendo com apoio de várias personalidades belmontense, que entenderam o modelo de gestão implantado nesses últimos sete anos pelo o prefeito Romonilson Mariano, que coloca através do seu grupo político, o nome do jovem Vinícius Marques como pré candidato a prefeito de São José do Belmonte.

O trabalho que vem sendo feito, quebra qualquer paixão política, faz cair qualquer venda nos olhos, liberta a gente desse orgulho besta, para ver a realidade, que a política, quando trabalha em virtude dos que mais precisam, faz o bem a todas as classes e a Cidade cresce e alcança respeito e interesse de investimento, trazendo quem está longe para perto, quando o povo é saqueado por uma minuria, que busca benefícios para si, A Cidade tende a cair e perder até o que tem e faz seus filhos irem embora para outros lugares, Disse Erismar Teixeira, pré candidato a vereador pelo o PV.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.