Deus sempre buscou um relacionamento mais próximo com humanidade.
Campo central na cidade de Barreiros-PE
Bendito seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus
Cristo, que segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva
esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1.03)
Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que
fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos
conheceu; porque não conheceu a ele. (1 João 3.1)
Explicando...
Todas as tardes, quando a noite ia chegando, o Pai celeste vinha falar com Adão, mesmo depois de cometer o pecado; o Senhor não os abandonou. Antes fez promessas futuras, deu filhos e até mesmo recebeu o sacrifício de Abel como confirmação do cuidado e da sua presença com a humanidade; e para Eva o criador afirmou que da sua descendência nasceria Jesus Cristo. ( Gênesis 3.15)
Ainda hoje Deus não abandonou a humanidade, o divino espera que todos percebam o quanto ele aborrece o pecado que é gerador de vícios, descontrole mental, emocional, físico e da destruição de sonhos que poderiam ser realizados. Entretanto Deus continua amando o pecador, esperando o seu arrependimento e retorno a sua presença, porém continua aborrecendo o pecado, causador de todas as derrotas nas vidas das famílias. Existem algumas ações que podem ajudar o ser humano a vencer o pecado:
CUIDADO NO QUE SE VER!
É através da visão e da audição que alma e o espírito são alimentados. Adão e Eva caíram no erro pela a visibilidade do fruto da árvore, Caim por ver o sacrifício de seu irmão ser aceito, Davi por ver Bate-Seba tomando banho, Judas pela a visão no dinheiro e na política pela libertação de Roma por Israel . Portanto, examine os textos bíblicos, leia bons livros, assista coisas edificantes, assista os cultos ao Senhor Jesus, pois os pensamentos são construídos pelo o que se ver e pelo o que se escuta.
IGREJA REDE ESPERANÇA
Avenida Euclides de Carvalho- Centro
Ao lado da pousada Pôr do Sol
CULTOS: Terça e Domingos às 19 horas
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.