O jovem empresário Vinicius Marques se reuniu neste sábado (12) com os principais líderes locais e nacionais em encontro do partido socialista brasileiro no município de Gravata, Agreste pernambucano. O prefeito do Recife, João Campos, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, participaram do evento.
Além deles, compõem a mesa os deputados federais Eriberto Medeiros, Lucas Ramos e Pedro Campos. A ministra Luciana Santos, o Secreterio nacional de Segurança, Tadeu Alencar; o prefeito de Gravatá, padre Joselito; a deputada federal Lidice da Mata, a secretaria nacional do PSB, Dora Pires, e a mãe de João Campos, Renata Campos.
O encontro, chamado Agenda 40, tem como tema “PSB na Reconstrução do Brasil”. Será o início de uma série de eventos regionais voltados ao fortalecimento do partido para as eleições de 2024. Durante o evento, o vice-presidente do PSB, Geraldo Alckmin, sua esposa Lu Alckmin e Renata Campos receberam homenagens.
O deputado Sileno Guedes, presidente estadual do PSB abriu o encontro do partido em Gravata, no Agreste pernambucano, relembrando o legado dos ex-governadores Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Campos.
Na oportunidade, o vice-presidente da república Geraldo Alckmin, assinou a ficha de filiação do empresário belmontense Vinícius Marques no partido socialista brasileiro, ao lado do prefeito do recife João Campos e do deputado federal Pedro Campos.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.