TRÁFICO DE DROGAS E PECULATO: Ação mobilizou 50 policiais civis em operação nesta 4ª em Serra Talhada



Um funcionário público ligado a uma quadrilha voltada para os crimes de tráfico de drogas e peculato foi preso, na manhã desta quarta-feira (2), na Operação Pérfido, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco.

Logo cedo, tivemos informações das movimentações de viaturas na Delegacia de Polícia, no bairro AABB. Algumas circularam agora cedo no Centro de Serra Talhada, em cumprimento aos mandados da justiça.

De acordo com a corporação, o mandado de prisão, bem como outros oito mandados de busca e apreensão domiciliar, foi cumprido na cidade de Serra Talhada.

As investigações começaram em junho de 2023 e são presididas pelos delegados Ivaldo Pereira, Tenório Neto e Jorge Pinto, titular e adjuntos do Grupo de Operaçãos Especiais (GOE).

Mais detalhes sobre a operação serão divulgados em breve pela Polícia Civil.

A ação é vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a coordenação dos delegados Ivaldo Pereira, Tenório Neto e Jorge Pinto do Grupo de Operações Especiais – GOE, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – Dracco.

A investigação foi iniciada em junho de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular associação criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas e peculato.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos um mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada.

Na execução, estão sendo empregados 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – Dintel, contando ainda com o apoio da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.