Ato de filiação da prefeita de Jatí Mônica Mariano ao partido dos trabalhadores



A prefeita de Jati, Mônica Mariano, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 18, com a presença do líder do governo Lula (PT) no Congresso Nacional, José Guimarães (PT).

Ela deixa o PSD, sigla pela qual foi eleita em 2020, para embarcar na legenda petista a convite de Guimarães. “ Estou chegando no PT, o partido do nosso presidente Lula e de muitos amigos, como o governador Elmano e o ministro Camilo Santana”, afirmou a prefeita em uma postagem nas redes sociais.

Mônica é a segunda prefeita do Cariri a embarcar no PT a convite de Guimarães. Recentemente, o gestor de Milagres, Cícero Figueiredo, trocou o PDT pelo partido do governador Elmano de Freitas. A recomposição faz parte de um arranjo comandado por Guimarães cujo objetivo é ampliar a força do PT nos municípios cearenses, elegendo mais prefeitos em 2024.

“Seguimos na missão de fortalecer o nosso partido. E os prefeitos são importantes nessa empreitada”, afirmou Guimarães em publicação no Instagram, na qual aparece ao lado da mais nova filiada.














0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.