Foto enviada pela Polícia Civil
Com informações do Farol de notícias
Policiais Civis que integram a 214ª Delegacia de Polícia Circunscricional de Petrolina, Sertão do São Francisco, sob a coordenação do Delegado Dark Blacker e Sara Elibia, prenderam no bairro Santa Bárbara, um homem com documentos falsos, e com posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido.
Em comunicação enviada a redação do Farol, foi informado que o investigado é natural de São José do Belmonte, e era alvo da Operação de Repressão Qualificada “Stone”, desencadeada no mês de maio, mas que estava foragido utilizando documentos falsos.
O alvo é investigado pela prática de diversos homicídios e tráfico de drogas, dentre eles, de um Policial Militar reformado do São José do Belmonte.
No momento da prisão, foram apreendidos em poder do foragido um documento público falsificado, um revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, um Automóvel Fiat Strada e Diversos documentos indicativos da prática de agiotagem. O indiciado foi encaminhado à Delegacia de Plantão para que seja apresentado à audiência de custódia.
A defesa do investigado, afirma que não existem provas suficientes para condenação do seu cliente.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.