Morre aos 89 anos Dona Odete de Sata em São José do Belmonte




É com grande pesar, que comunicamos o falecimento da Sra. Etelvina Argina da Cruz Alves (Odete de Sata), que estava pra completar 90 anos de idade nesta próxima quinta-feira 20 de abril.

Esposa do ex- vereador Saturnino Alves (Sata), mãe do ex- vereador Zezinho de Sata, ambos em memória.

Dona Odete, como era conhecida por todos, mulher de fibra, uma verdadeira sertaneja raiz, mulher que acordava com o cantar do galo, minha avó Maria, falava muito bem de Dona Odete, mulher da barriga cheia, trabalhador tinha prazer de catar feijão pra Sata, porque Odete, não tinha mísera, era fartura, contava minha saudosa avó materna.

O corpo de Dona Odete está sendo velado em sua residência na Praça Sá Moraes no Centro de São José do Belmonte, o sepultamento será nesta terça-feira (18), no cemitério parque das flores, nesta Cidade.

Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a todos os filhos e filhas em especial a Dona Neta, amiga da minha mãe, a todos os netos em especial meu amigo Vinícius Marques.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.