Jogo sujo: Em Arcoverde atual prefeito tenta manchar imagem de Madalena Brito

 

É assustadora a ingratidão do atual prefeito de Arcoverde, Wellington da LW. Sentindo-se ofuscado pela presença da ex-prefeita no evento de visita da atual governadora, Raquel Lyra, à barragem de Ipojuca, sua equipe de comunicação encaminhou para diversos blogs uma matéria que se refere a um processo administrativo enfrentado por Madalena.
Primeiro, é preciso salientar que o processo em questão se trata de contratações de funcionários, sendo estes uma forte equipe médica, para trabalhar no enfrentamento da epidemia de dengue que aconteceu em 2017, ação esta na qual o atual gestor jamais responderá processo, por ser incapaz de tomar para si a responsabilidade e correr riscos para proteger seu povo.
Esquece o Prefeito que em uma mulher não se bate nem com uma flor.
A matéria com o título “Ex-prefeita Madalena na mira da justiça.” é uma tentativa direta de difamar a história de uma mulher honrada que tem mais de 20 anos dedicados a servir o povo de Arcoverde. O texto, que não possui a assinatura do responsável, partiu da PMA (Prefeitura Municipal de Arcoverde) sendo reproduzida na íntegra pelos blogs e sites que possuem contratos publicitários com a Prefeitura e onde encontramos várias contradições, ao mencionar no final da reportagem que ela terminou seu mandato com um alto índice de rejeição, se assim tivesse sido, não teria feito seu sucessor, o Ingrato LW que mal sentou na cadeira e de imediato a escanteou.
Enquanto isto segue sem explicação: gastos absurdos com combustível, chegando a quase 7 milhões de reais, contratação de empresa fantasma para o São João por mais de um milhão, gastos exorbitantes no camarote do prefeito em mais de 150 mil reais, contratação de duas empresas de amigas pessoais da Primeira Dama.
O crescimento no desemprego no município, onde a geração de empregos era a bandeira principal da campanha de LW, só aumenta, assim como o apadrinhamento de parentes do Prefeito e primeira Dama dentro da gestão, o super faturamento de veículos comprados pela educação e a contratação de um terapeuta holístico pela saúde por mais de 80 mil reais, tudo isso segue sem resposta.
Fonte: Ricardo Banana 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.