Mais um ex-deputado estadual passará a dar expediente na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Rogério Leão, que decidiu não disputar a reeleição em 2022 pelo PSB depois que Sebastião Oliveira (Avante), seu aliado de primeira hora, foi anunciado na vice de Marília Arraes (SD), ficará à disposição da primeira secretaria, comandada pelo deputado Gustavo Gouveia (SD). Ele foi nomeado enquanto Assistente de Gabinete.
O ex-deputado Rogério Leão, já se coloca como pré candidato a prefeito de São José do Belmonte, sua terra natal, a qual foi prefeito por dois mandatos consecutivos.
Rogério agora irá dividir seu tempo entre São José do Belmonte e seu novo trampo na Assembleia legislativa de Pernambuco.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.