Jovem de 26 anos morre vítima de acidente na BR 232 em Serra Talhada

 


Um jovem de apenas 27 anos, identificado como Joan Souza (foto), morreu na noite desse domingo, após sua motocicleta colidir com um animal na BR-232, em Serra Talhada, nas proximidade do Hospital Eduardo Campos (HEC).

A reportagem do farol de notícias de Serra Talhada, apurou junto ao Corpo de Bombeiros, que fez o socorro da vitima até o hospital, que apesar dos comentários que o veículo teria batido em uma vaca, não foi encontrado vestígios do animal na pista.

Ainda segundo os Bombeiros, o jovem deixou o local do acidente com vida, mas no trajeto sofreu uma parada cardiorrespiratória. Um outro homem que também estava no veículo ficou gravemente ferido, e neste momento (0h40) encontra-se sob os cuidados dos médicos do Hospital Eduardo Campos. A suspeita é de traumatismo craniano.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.