A Justiça do Rio de Janeiro decretou nova prisão preventiva do ex-vereador Gabriel Monteiro pelos crimes de estupro mediante fraude e assédio sexual contra ex-assessores.
O ex-parlamentar já está preso na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, por estupro de uma vendedora.
Para o Ministério Público, o ex-policial militar teria forçado com uma arma a jovem a praticar relações sexuais após a inauguração de uma casa noturna, em julho, na Barra da Tijuca. O youtuber também agrediu a vítima com tapas durante o ato e se negou a usar preservativos, mesmo com os apelos da jovem.
Monteiro foi preso no último dia 7 de novembro, após o recebimento da denúncia apresentada pelo MP.
Em depoimento, a também vendedora afirmou que ela e Monteiro voltavam de um ato de campanha quando ele teria a obrigado a manter relações sexuais na frente do motorista do carro. A jovem ainda afirmou que o ex-policial a oferecia para fazer sexo com os seguranças dele.
Mesmo enfrentando todas essas acusações, o ex-vereador, conseguiu eleger, sua irmã para Deputada estadual e seu pai deputado federal no Estado do Rio de janeiro.
0 Comentários
Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.