Ramon Feitosa sai em defesa da organização urbana de São José do Belmonte

 


O vereador Ramon Feitosa fala com exclusividade ao nosso blog, que está apresentando um ofício ao setor de fiscalização da área de urbanismo do município de São José do Belmonte, para cumprir a lei que proíbe a instalação de mesas e qualquer tipo de ocupação nas vias urbanas da Cidade.

O vereador afirma que já tinha previsto, acontecer um acidente em algumas áreas da Cidade, principalmente na Região da Av. Primo Lopes com a Rua São Vicente.

No último domingo, a servidora pública Rosineide, foi vítima de um atropelamento, quando vinha da Igreja, graças a Deus a mesma se encontra fora de perigo,  sofreu escoriações e inchaço no rosto e segue de observação na Unidade de saúde do município.

O vereador afirma que compreende a necessidade das pessoas trabalharem, porém devem procurar uma forma correta, para não colocar em risco a vida das pessoas.

É totalmente proibido a ocupação das vias publicas e das áreas dos gramados das praças e conto com o total apoio do prefeito Romonilson Mariano, disse Feitosa.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.