Morre Dorge a 2° vítima do acidente de carro desta quinta-feira (25) em São José do Belmonte



Foi confirmado agora a pouco, exatamente as 21:00 horas desta quinta-feira 25 de agosto, a morte de Dorgival Carvalho, vítima do acidente, ocorrido na tarde de hoje.

A jovem Daiane Carvalho, faleceu no local do acidente, provavelmente por traumatismo craniano, já Dorge foi socorrido, mas infelizmente faleceu durante a transferência, passando na Cidade de Serra Talhada.

Segundo as informações, que além do acidente, o veículo caiu sobre um enorme exame de abelhas, onde o mesmo recebeu inúmeras ferroadas sobre seu corpo.

Dona Geralda esposa de Dorge e mãe de Daiane, está sob observação médica na unidade mista Leônidas Pereira de Menezes em São José do Belmonte.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.