Lyro Lanches se defende de comentários maldosos sobre acidente próximo ao seu comércio em São José do Belmonte

 


O microempreendedor belmontense Murilo Souza, usou as suas redes sociais nesta última segunda feira 01 de agosto, para esclarecer sobre comentários, decorridos das postagens do nosso blog, que narrou fatos ocorridos próximo ao seu comércio, que na realidade não tem nada haver, com o mesmo.

O acidente que deixou como vítima, um membro da assembleia de Deus, quando saia da Igreja, foi ocasionado por um motoqueiro que vinha em alta velocidade.

Eu venho através dessa minha fala, me defender de comentários maldosos, contra a minha empresa, a Lyro Lanches, pois o acidente foi bem a frente do meu comércio e não tem nada haver com a gente, disse Murilo.

Na segunda feira, o vereador Ramon Feitosa, contactou o nosso blog, para afirmar que iria cobrar uma melhoria da fiscalização urbana, chegando a citar, que mesas, dentro da lei de urbanismo, não podem ficar montadas no perímetro urbano, quando isso é a realidade, em momento algum, o vereador culpou o comerciante pelo o acidente, nem tão pouco o nosso blog.

 Na realidade ninguém tem culpa de um irresponsável sair por aí em alta velocidade, fazendo vítimas pelas vias urbanas da Cidade, porém, se um indivíduo desse, seja de moto ou de carro, encontrar um monte de mesa em um local indevido, realmente a tragédia seria muito maior, então meu amigo Lyro, é por conta desses elementos irresponsáveis, que juntos, iremos nos precaver do pior, fazendo cada um a nossa parte, eu momento algum, eu enquanto vereador, quis de maneira nenhuma lhe prejudicar, disse o vereador Ramon Feitosa.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.