Miguel Coelho se reúne com nova direção do PSC e formaliza aliança

O pré-candidato a governador Miguel Coelho se reuniu pela primeira vez com a nova direção estadual do Partido Social Cristão (PSC). Os representantes da legenda partidária reafirmaram o compromisso com a oposição e a necessidade de uma renovação nos rumos políticos do estado.

O encontro ocorreu na última segunda-feira, no Recife. Participaram da reunião o presidente estadual do PSC, João Luís, o tesoureiro da sigla, Fernando Lapenda, além de Miguel e do senador Fernando Bezerra. A pauta da conversa girou em torno das próximas etapas da pré-campanha estadual e a formação de uma chapa de deputados do Partido Social Cristão.

O presidente do PSC afirmou que Pernambuco é uma das prioridades da sigla nas eleições deste ano. “Miguel é sem dúvidas o melhor nome para a mudança que nosso povo exige. Ele fez um grande trabalho como prefeito e agora também está se destacando trazendo partidos e uma grande quantidade de aliados que estão preocupados com o futuro de Pernambuco. O PSC considera a eleição de Miguel prioridade e vamos fazer todo o esforço necessário para os pernambucanos terem um grande líder para resgatar a autoestima do nosso estado a partir do próximo ano”, afirmou João Luís.

O PSC integra uma aliança com o Podemos e o União Brasil para a chapa que será encabeçada por Miguel Coelho e Alessandra Vieira (vice). A composição ainda deve ter o apoio de mais um ou dois partidos até a convenção. “Agradecemos ao presidente João Luís, a Fernando Lapenda e toda a direção estadual e nacional do PSC por acreditar nesse projeto. Estamos cada dia mais fortes, com gente chegando todos os dias para ajudar a construir um novo Pernambuco”, destaca Miguel Coelho.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.