Josildo Sá, Cavaleiros do Forró e Santanna serão as primeiras atrações da Festa dos Estudantes de Triunfo


A 64ª Festa dos Estudantes anunciou suas primeiras atrações confirmadas para o evento, que acontece entre 23 e 30/07, dentro do Festival de Inverno de Triunfo. As três primeiras atrações são Josildo Sá, Cavaleiros e Santanna, o Cantador.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Triunfo informou que em breve serão divulgadas mais atrações e novidades para o Festival de Inverno 2022, que todos os anos conta com apoio do Governo de Pernambuco.

A edição desse ano da Festa dos Estudantes faz homenagem aos 100 anos do Theatro Cinema Guarany.  A realização da festividade é da Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Lazer.

Em virtude da pandemia, a festa do ano passado aconteceu em formato virtual, com espetáculos, mostra de música e apresentações com artistas da terra. A edição desse ano do Festival de Inverno deve receber um grande público, atraído pelo frio e pelas belezas naturais de Triunfo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.